Outsourcing

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O que é Outsourcing?

É o gerenciamento e otimização de impressão e cópias dentro de uma empresa , uma solução inteligente para empresas que buscam atualização tecnológica com renovação de equipamentos, redução de custos de impressão e cópias, controle e qualidade na apresentação dos seus documentos, melhorias constantes e agilidade nos atendimento com suporte técnico sempre a disposição, resultando em benefícios e melhor rendimento de seus colaboradores focando somente na atividade fim de seu próprio negócio.

Nesse processo, todos os equipamentos, os insumos, as peças e a manutenção ficam sob a responsabilidade da Mooca Cartuchos. Dessa maneira, o cliente fica livre de investimentos altos de aquisição de equipamentos, depreciação de seus insumos e administração de diversos fornecedores.

segue um exemplo ilustrativo abaixo:

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O fato das impressoras estarem conectadas via porta paralela e conexão usb, não possibilita gerenciamento remoto, ou seja, a qualquer parada ou falha é necessário o deslocamento de um técnico de suporte ate o equipamento para constatar qual é o problema.

O uso de impressoras compartilhadas, fora da rede, aumenta o trafego de informações diminuindo a produtividade dos sistemas,

No caso de pane no PC instalado o drive de impressão, os demais PCs compartilhados não irão imprimir.

Existe ainda a variedade de modelos e driver`s de impressoras, o que dificulta na hora da compra dos suprimentos ou na hora de atualizar os drivers.

Estrutura do cenário sugerido

Algumas soluções apresentadas:

Observe como pode tornar a rede mais eficaz e mais produtiva, aumentado o controle e gerenciamento dos equipamentos.

Possibilita a redução do número de equipamentos,

Melhora o fluxo de trabalho na rede, permite acesso e gerenciamento remoto dos equipamentos através do browser da internet,

Facilitando na gestão de suprimentos, leitura de medidores com melhor planejamento para manutenção preventiva e corretiva,

O departamento de suporte poderá visualizar o status dos equipamentos como nível de toner e solucionar defeitos simples como uma tampa aberta ou papel enroscado antes de solicitar assistência técnica.

  • Melhoria do nível de suporte e serviços.
  • Aumento da qualidade dos documentos impressos.
  • Vantagens e Benefícios
  • Redução do desperdício de consumíveis.
  • Atualização tecnológica.
  • Atuação pró-ativa na detecção e solução de problemas
  • Novos e melhores recursos de impressão, gerando maior produtividade.
    Maior visibilidade dos custos.
  • Potenciais ganhos derivados da economia de escala que resultam da empresa subcontratada poder acender a um agregado de empresas, optimizando os custos e serviços
  • Controle claro e objetivo de cronogramas.
  • Objetividade na negociação.
  • Transferência do risco de parte da atividade para terceiros.
  • Acesso a um serviço mais especializado.

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